«

»

ago
23

2010 – Jambô Editora também está no Dia D RPG

Fundada em 1988 e entrando no ramo editorial em 2002, a Jambô suporta duas marcas: A Loja Jambô, especializada em livros, revistas, jogos e brinquedos; e a Editora Jambô, que produz livros de entretenimento para divertir os leitores e levá-los a mundos com histórias fantásticas e emocionantes.

Em seu rico portfólio estão a Trilogia “O Inimigo do Mundo” e o livro “O Caçador de Apóstolos” de Leonel Caldela, e “Kimaera: Dois Mundos” de Helena Gomes na área de literatura; As emocionantes aventuras-solo da famosa série Fighting Fantasy de Steve Jackson como “O Feiticeiro da Montanha de Fogo” e a “Cidadela do Caos” na área de livros-jogos; e uma variedade de títulos de sucesso em RPG, como o fácil e popular “3D&T Alpha”, o desafiante e inovador “Reinos de Ferro”, o dinâmico e poderoso “Mutantes & Malfeitores”, além da série “Tormenta”, simplesmente o cenário de RPG mais jogado no Brasil.

Na edição deste ano do Dia D RPG, ficamos empolgados em poder contar com o apoio da Jambô Editora na realização de nossa mais emblemática atividade: o Desafio Online.

Usando um dos seus sistemas mais empolgantes, Mutantes & Malfeitores, ou simplesmente M&M, os jogadores encarnarão personagens semelhantes aos heróis das HQs combatendo super vilões e salvando a humanidade, mas dessa vez em um contexto totalmente novo e empolgante e aproveitando para dar um mote para os jogadores imaginarem como seria o mundo no futuro e os perigos que pairariam sobre ele enquanto vivem personagens como os das séries “Marvel 2099” da Marvel, “Legião dos Super-heróis” e “Batman do Futuro” da DC Comics, entre outros exemplos.

Assim, a nossa parceria com a Jambô atuará em diversas frentes: premiando os criadores da aventura, conforme descrito na promoção “Uma Aventura e Tanto!”, premiando mestres e jogadores que participarem do Desafio Online e os participantes do evento em cada cidade realizadora do Dia D RPG.! Todos podem concorrer. Todos, todos, todos!

Sobre o autor

cassiano

Promoter, modelo e empresário. Me falta ser atriz e ex-BBB

Deixe uma resposta