«

»

ago
13

2010 – Promoção de Lançamento de GURPS 4ed – Qual aventura mais louca para se jogar com GURPS 4ed?

Se você não estava fora da civilização nos últimos meses, com certeza deve ter ao menos ouvido falar das noticias a respeito do afamado projeto #topsecret da Devir Livraria alardeadas por diversos sites e blogs nacionais relacionados a RPG povoando a imaginação dos jogadores sobre o que seria o novo mundo de aventuras.

E eis que o mistério se revelou como sendo a quarta edição do nosso querido GURPS, primeiro RPG lançado pela editora no Brasil.

E você? O que me diz de receber esse livro de forma exclusiva, no conforto da sua casa e sem pagar absolutamente nada?

Gostou? Então participe da nossa nova promoção: “Qual aventura mais louca para se jogar com GURPS 4E?”.

Para participar, é muito fácil! Basta deixar um comentário na página da promoção (http://diadrpg.org/promocao-gurps-4ed/) em nosso website oficial respondendo a pergunta com uma frase de até 140 caracteres (incluindo espaço e pontuação) indicando a cidade de onde estará participando do Dia D RPG 2010 (conforme nossa lista de cidades participantes) em um modelo semelhante ao seguinte:

Caixa Prego – nomnomnomnom, nomnomnom!

Serão aceitas as frases publicadas até às 12:00h do dia 11 de setembro de 2010.

Serão escolhidas 11 frases, uma para cada cidade participante do evento e os vencedores receberão um exemplar do livro GURPS Módulo Básico: Personagens, enviado diretamente pela Devir Livraria.

REGULAMENTO

1 – A promoção é local, os participantes de determinada cidade concorrem somente com seus conterrâneos. Somente residentes em uma das seguintes cidades pode participar: Acaraú/CE, Araraquara/SP, Belém/PA, Campina Grande/PB, Cariri/CE, Fortaleza/CE, Macapá/AP, Recife/PE, Rio de Janeiro/RJ, Salvador/BA e São Luis/MA.

2 – Cada cidade participante do Dia D premiará a melhor frase enviada com 1 exemplar do novo GURPS 4ed. Os critérios serão criatividade e bom-humor.

3 – A frase deve ser uma resposta à pergunta: Qual aventura mais louca para se jogar com GURPS 4ed? Deve ser postada nos comentários da promoção, no site do Dia D (http://diadrpg.org/promocao-gurps-4ed/), deve iniciar pela cidade do participante, conter até 140 caracteres (incluindo espaços e pontuação) e seguir o modelo: Cidade – Frase. Ex1: Boston – Framboesas mutantes atacam turistas com shurikens. Ex2: Madrid – Os jogadores são astronautas de mármore explorando a face escura da lua e descobrindo que no espaço a solidão é bem normal.

4 – Serão aceitas as frases postadas no site até as 12:00 h do dia 11 de setembro de 2010.

5 – Todas as frases serão de propriedade da organização do Dia D e a escolhida em cada cidade será divulgada no site do Dia D e quaisquer outros meios que a organização decidir, a partir do dia 12 de setembro de 2010.

6 – O prêmio será entregue por cada organização local assim que o patrocinador da promoção, a Devir, disponibilizar os livros. A entrega será divulgada no site oficial e em quaisquer outros meios que a organização decidir.

Sobre o autor

cassiano

Promoter, modelo e empresário. Me falta ser atriz e ex-BBB

272 comentários

5 menções

  1. Heitor Moraes disse:

    Recife – Por acidente, cowboys vão parar no Japão feudal, e encontram o cyber-viajante-temporal, que tenta infectar todos com o vírus-zumbi.

    1. cassiano disse:

      @heitor, tu fez uma frase com exatos 140 caracteres! Uau!

  2. Gilson • RPG &b disse:

    Quem está ajudando na organização, não refiro-me os caciques locais, pode participar?

    E se alguém vai para uma cidade que acontece o evento pode participar? E se a cidade desta pessoa tem ou não o evento?

    Convidados do evento de uma cidade por participar? E se for para outra cidade a convite?

    Este livro está/estará pronto? E se não estiver?

    Aguardo. Grato!

    Gilson

    1. cassiano disse:

      Olá Gilson!

      Vamos às respostas:


      Quem está ajudando na organização, não refiro-me os caciques locais, pode participar?

      Foi orientação interna, mas organizadores não podem participar, apoiadores, sim.

      Foi decidido deste modo para que as pessoas que ajudam a parte operacional do evento não deixassem de fazê-lo para concorrer aos brindes, haja visto que nenhuma das cidades remunera o trabalho dos apoiadores/colaboradores.


      E se alguém vai para uma cidade que acontece o evento pode participar? E se a cidade desta pessoa tem ou não o evento?

      Se você vai participar do evento em alguma das cidades, poderá participar da promoção, independentemente da sua cidade de origem, seja ela também organizadora do Dia D ou não.


      Convidados do evento de uma cidade por participar? E se for para outra cidade a convite?

      Respondi acima. Convidados podem participar, organizadores não.


      Este livro está/estará pronto? E se não estiver?

      O livro não está pronto. Caso não esteja em tempo hábil para ser enviado as eventos, a DEVIR Livraria se compromete a enviar para o endereço do vencedor tão logo possível.

      Espero ter sido útil.

      Grande abraço!

  3. Heitor Moraes disse:

    @cassiano Eu refiz umas 10 vezes pra bater em 140 caracteres. :P

    Tive que omitir o Estreito de Bering e uma mega-corporação da descrição. :(

  4. K. disse:

    A fuga desesperada de super fadas cyborges de uma infestação zumbi arquitetada por iluminates de uma alter-realidade num planeta steampunk.

  5. Heitor Moraes disse:

    @K Devia ter uma regra proibindo iluminates. :P

  6. Bruno Barcelos N&oac disse:

    Rio de Janeiro – Aventura Rock'n Roll! Os jogadores terão de conseguir chegar até o show do Ramones, enfrentando Restarters, pagodeiros…

  7. Zé Wellington disse:

    Acaraú – A nave alien do Drácula cai no meio de um shopping center e um grupo de entregadores de pizza tem que evitar uma iminente invasão.

  8. Pedro Garcez e Silva disse:

    Araraquara – Limpadores de esgoto encontram uma caixa que os leva a idade da pedra, e eles tem que tentar explicar q não são feiticeiros…

  9. Douglas de Aquino disse:

    Acaraú – No faroeste, um grupo de fadas-ciborgue ninja precisa impedir o apocalipse com a captura da adaga tofu vorpal dos anões-borboleta.

  10. Dmitri Gadelha disse:

    Fortaleza – Galinhas Urbanas Resgatam Puleiro Seqüestrado

  11. Dmitri Gadelha disse:

    Uma dúvida… os participantes podem concorrer com mais de uma frase?

    1. cassiano disse:


      @Dmitri
      Uma dúvida… os participantes podem concorrer com mais de uma frase?

      Podem, sim Dmitri! Quanto mais frases, mais chances de ganhar!

  12. Edvando de Hellcife disse:

    Recife – RPGistas são teletransportados para o mundo de GURPS onde devem derrotar o monstro 4E com a ajuda do herói Devir antes do dia D!

  13. Socorro Girlene disse:

    Acaraú – Ursinhos Carinhosos caem por acidente em Mordor e confundem Frodo com Coração Gelado e tentam impedi-lo de destruir o Um Anel

  14. Léo disse:

    Fortaleza – Elfos rangers vampiros do clã Gangrel são teleportados do mundo fantástico por demônios da Tormenta para matar um cyborg/mago na Matrix.

  15. Edvando de Hellcife disse:

    Recife – Desventura.

  16. Daniel Coimbra disse:

    @K, sua frase é inválida, coloque-a novamente incluindo sua cidade (conta no limite de 140 caracteres).

    : )

  17. Heitor Moraes disse:

    Recife – O Freud-Ray divite o Dr. James em 3: Id, Ego e Super-ego. A aventura começa com James Id preso por um crime cometido por James Ego.

  18. Ralph Sapo disse:

    eu tenho q estar no evento pra participar?

    acho q vou estar viajando na data, mas gostaria muito de participar da promoção, venho aguardando o lançamento do GURPS 4e há muuuuito tempo!

  19. Alexandre Fnord disse:

    Ralph, infelizmente você teria que estar no evento. As frases vencedoras serão anunviadas dentro do evento e se os livros ja estiverem disponíveis, precisamos de fotos para a confirmação da entrega dos prêmios.

    Você pode estar em qualquer uma das cidades… Se possível, participe!

    Abraço.

  20. Diego Leite disse:

    Recife – Num futuro apocalíptico alienígenas e humanos disputam o destino da terra jogando Yu-Gi-Oh em meio à ninjas, piratas e zumbis!

  21. Diego Augusto disse:

    Salvador – Incorporar forças supremas da natureza em busca do conhecimento secreto e obscuro do carteado retido pelas velhinhas hi-tech.

  22. Mazzy disse:

    Salvador – Ia jogar colheita Feliz!

  23. mikewevanne disse:

    Belém – Posso fazer ficha de MIM MESMO e rolar uma aventura tipo Kick Ass: chutar alguns traseiros ou mais provavelmente ter o meu chutado!

  24. Marcelo disse:

    Araraquara – Uma infestação de zumbis ocorre quando a máfia local dejeta corpos em um aterro sanitário de lixo hospitalar

  25. J disse:

    Recife – A dignidade das eleições desapareceu, é preciso resgatá-la e evitar que os políticos devoradores de almas sejam eleitos novamente.

  26. Fábio Fontes disse:

    Salvador-Jogadores de Gurps são heróis num mundo fantástico que percebem que não passam de produtos das mentes de jogadores de Gurps…

  27. Rodrigo Louriçal disse:

    Reicfe – Na’vis Zumbis lesbicas espaciais tentam invadir a terra e apenas um pequeno grupo de capivaras alteradas geneticamente pelo exercito podem salvar a raça humana da extinção.

  28. Jorge disse:

    Cariri-DAcredita-se que a estatua do padrecicero nada mais é que um Megazord e que todas as figuras historicas daqui um dia foram Ciço-rangers que lutavam contra as forças do mal

  29. Jorge disse:

    Cariri-A estatua do padrecicero nada mais é que um Megazord e somente os escolhidos os Ciço-Rangers, irão usálo para combater o mal

  30. Nadhine disse:

    Recife- Os jogadores seriam ETs no Inferno de Dante tentando resgatar o filho do deus Sol capturado por um demonio-ameixa

  31. Rondivangues ferreir disse:

    aguardem! em breve conheceram as aventuras mais loucas que ja existiram na face do planeta redondo chamado estranhamente de terra!!!

  32. Rondivangues ferreir disse:

    aí vai algumas:

  33. Rondivangues ferreir disse:

    cariri-nerds foram para um puteiro,e quando entraram foram enviados pra terra dos teletubies para enfrentar 4 seres poderosos!

  34. Rondivangues ferreir disse:

    cariri-digimons atacam o reino cariri, e somente os elfos cabeças chatas paladinos do padre cicero teram poderes para enfrenta-los.

  35. Rondivangues ferreir disse:

    cariri-o um anel cai nas mãos do curinga, e gandalf convoca a liga dos rumeiros, liderados por chuck noris, para resgata-lo.

  36. Rondivangues ferreir disse:

    cariri-a facção metal cariri contrata aventureiros para viajarem no cyber-espaço e parar a ivasão de avioes do forro na mente das pessoas.

  37. Rondivangues ferreir disse:

    cariri-preas modificados geneticamente estam sugando o sangue de pessoas, somente um artefato musical conhecido como sepultura pode detelos.

  38. Rondivangues ferreir disse:

    cariri-a aventura com os jogadores interpretando Rambo, Goku, Chuck noris, Legolas e a barbie, enfrentando orcs controlados por Lord Cicero.

  39. Rondivangues ferreir disse:

    cariri-a aventura a torre nebulosa do orkut, do gurps 4ª edição.

  40. mikewevanne disse:

    Belém – Um grupo de idosos na fila do banco vão para em Yrth: Como sobreviver num mundo fantástico e mais importante, como voltar para casa?

  41. mikewevanne disse:

    (comi o "R" em "parar", mas nao foi de proposito, juro pela minha ignorancia em portugues!)

  42. Heitor Moraes disse:

    Recife – Personagens descobrem que um deles vai matar um outro quando ouvir uma "palavra secreta" previamente anotada pelo mestre num papel.

  43. Heitor Moraes disse:

    Recife – Os personagens descobrem que um deles vai matar um outro quando ouvir um "gatilho mental" previamente anotada pelo mestre no papel.

    PS: Foi mal! Retificando a mensagem anterior que não ficou clara.

  44. J disse:

    Recife – Um ataque terrorista ameaça o Dia D, os jogadores devem achar e desarmar a bomba em uma das cópias do GURPS 4ed que serão premiadas

  45. Dmitri Gadelha disse:

    Fortaleza – Generais Ultraconservadores Reprimem Principais Sindicatos

  46. Dmitri Gadelha disse:

    Fortaleza – Gays Universais Reivindicam Prostituição Sindicalizada

  47. Dmitri Gadelha disse:

    Fortaleza – Forma um grupo com o Coringa, Nimb, Malkav, Walter Bishop e o Chapeleiro Louco que você descobre!

  48. Dmitri Gadelha disse:

    Fortaleza – Dr. Walter Bishop se alia a Malkav para resgatar seu parceiro Coringa do reino de Nimb!

  49. Rondivangues ferreir disse:

    cariri-orcs juntos com o nx-zero roubam a marreta bionica do chapolin colorado, e agora quem podera ajuda-lo?

  50. Rondivangues ferreir disse:

    cariri- um portal para os planos inferiores ameaça trazer o padre cicero de volta.

  51. Zequinha disse:

    Fortaleza-Os jogadores devem criar 1 sistema unificado e genérico de RPG que agrade tanto a gregos quanto troianos.

  52. Rondivangues ferreir disse:

    cariri-chuck noris chega no juazeiro do norte e exige um tributo!

  53. Rondivangues ferreir disse:

    cariri-o lobo mau quer derrubar a casa dos três porquinhos e os jogadores sao convocados para dete-lo.

  54. Rondivangues ferreir disse:

    cariri-a aventura mias louca é fazer com que os velhinhos do sertão do cariri aprendam todas as regras de gurps 4ed.

  55. Rondivangues ferreir disse:

    cariri-um mago rouba a fonte da juventude da madona e os guerreiros Z são convocados para resgatar.

  56. Rondivangues ferreir disse:

    cariri- a igreja universal envia wyverns para atacar a igreja catolica, acusando a igreja catolica de culto ao demo.

  57. Rondivangues ferreir disse:

    cariri-robert langdon descobre uma passagem secreta abaixo da estatua do padre cicero, e um enigma indica que lá era um templo iluminati.

  58. Rondivangues ferreir disse:

    cariri-é encontrado um diagrama de galileo galilei que leva ao mundo Yrth, lá os personagens enfrentarão avatares.

  59. Rondivangues ferreir disse:

    cariri-Bin laden ameaça jogar dois avioes na estatua do padre cicero, mas super-man o retorno, retorna de gurps supers para deter a ameaça.

  60. Rondivangues ferreir disse:

    cariri-o bardo slash desaparece e agentes do bope descobre que seu arqui-inimigo axel rose, o prendeu em seu castelo de armas e rosas.

  61. Rondivangues ferreir disse:

    cariri-avatares se revoltam e atacam a terra, guiados por sua deusa. somente os ursinhos carinhosos podem dete-los.

  62. Rondivangues ferreir disse:

    cariri-Hank, bob, presto, diana, eric e sheila são teleportados pro cariri, e buscam voltarem para caverna do dragão, pois lá é bem melhor.

  63. Rondivangues ferreir disse:

    cariri-langdon tenta desvendar um quadro pintado por da vinci, que dizem mostrar os rostos dos vencedores desse concurso.

  64. Rondivangues ferreir disse:

    cariri-o mascote da cariri rpg é sequestrado, tendo a ameaça de não haver o dia D rpg no cariri, os jogadores de reunem e vão procura-lo.

  65. Macapá - Rena disse:

    Após um holocausto atômico as cidades são resumidas a ruínas e a lei se torna grupos de gangues territoriais que utilizam de restos tecnológicos para retalhar seu corpo e impor a força. Alguem esta destinado a mudar isso.

  66. Heitor Moraes disse:

    Recife – infectados por um neuroparasita, os personagens começam a a controlar os membros um-do-outro aleatoriamente, enquanto fogem do CDC.

  67. Heitor Moraes disse:

    Recife – Enquanto são perseguidos por homens-de-preto, 4 jovens descobrem que são clones do Sean Connery, criados para serem agentes Russos.

  68. Heitor Moraes disse:

    Recife – Num trote-estudantil para mudar o sexo do colega machão, 4 MAGOS acabam transformando o resto do mundo (mas não eles) em mulheres.

  69. Heitor Moraes disse:

    Recife – Baleias se proclamam "seres dominantes do planeta". E as capitais do mundo são atacadas por bandos delas em exoesqueletos gigantes.

  70. felipe pedrosa disse:

    recife- dinossauros do seculo 24 e 1/3 enfrentam pizzas mutantes ciborgues em jogos de mahjong apostando seus intestinos

  71. Rondivangues ferreir disse:

    cariri-jardinenses descobrem que o atentado de 11 de setembro foi causado por lideres do proprio governo americano, os iluminatis.

  72. Rondivangues ferreir disse:

    cariri-a matrix é controlada pela rede globo,e os libertos tentam descobrir a conexão dos numeros 911 com as vacinas da gripe suina.

  73. Rondivangues ferreir disse:

    errei o espaço da virgula aê, mas podem olhar que ainda ta no caudo, ou seja dentro dos limites total de caracteres das frases!!! :]

  74. Rondivangues ferreir disse:

    cariri-Popai descobre que a vacina da gripe suina enfraquece as pessoas para o próximo holocausto que os iluminatis estão preparando.

  75. Rondivangues ferreir disse:

    cariri-os personagens serão agentes da saude convocados para acabar com os mosquitos vampiros da dengue que estam infestando o cariri.

  76. Rondivangues ferreir disse:

    cariri-As cartas de magic ganham vida e os jogadores terão que capitura-las e coloca-las de volta ao livro Gurps 4ed, de onde elas sairam.

  77. J disse:

    Recife – Androides magos mutantes batalham para ser o melhor super cirurgião padeiro pilotando mechas psiônicos espaciais na pré-história.

  78. Cleriston disse:

    Campina Grande – um grupo de apresentadores de talk-show, que também são cantores e vereadores, precisam impedir uma invasão alienígena através do maior artefato de todos os tempos: A Bala Que Matou John Lennon.

  79. jefferson ferreira disse:

    campina grande_ Psicopatas com um virus mutante são a única esperança de salvar a terra de de nerds psicoticos com um virus que trasforma a humanidade em baratas..

  80. GugaKamikaze disse:

    Campina Grande – Jogar as eleições, deve ser bem dificil. Se já é dificil na vida real votar em alguem que preste, imagina em GURPS.

  81. Igor disse:

    Campina Grande – Um grupo de esquilos zumbis é a unica esperança de Tubarões robôs ninja conseguirem invadir o planeta terra em trenós.

  82. Igor disse:

    Campina Grande – Um poderoso exercito de paladinos pré-históricos desperta causando destruição sem limites com suas montarias Sauricas.

  83. Igor disse:

    Campina Grande -um grupo de elfos piratas são obrigados fazer com que Drácula Robo jr vença a próxima competição de skate.

  84. Igor disse:

    Campina Grande – Um grupo de Eletrodomésticos que adquiriram conciência devem auxiliar aos seus "irmãos de fábrica" a despertar e rebelar contra a opressão humana

  85. Igor disse:

    Campina Grande – Uma partida bolinhas de gude universal com mechas usando o planeta natal de cada um como bolas

  86. Igor disse:

    Campina Grande – Um famoso apresentador de programa infantil é na verdade um ocultista e pretende realizar um ritual mundial fazendo as crianças cantarem suas músicas

  87. Igor disse:

    Campina Grande – Enormes torres de alcaçuz surgem por todo mundo, ao mesmo tempo todo mundo fica com 10 anos de idade, surge o grande vilão: Papai Noel!

  88. Igor disse:

    Campina Grande – Ninjas Piratas Robôs Zumbis duelam com Tubarões Vampiros Psiônicos pelo controle da produção de Creme para pele Seca

  89. Rio de Janeiro disse:

    aventura?! só você ler as mais de 300 paginas do livro que ja vai estar tendo uma aventura muito louca!

  90. Widson Melo disse:

    Campina Grande – Um grupo de estudantes de Computação da UEPB descobre que a cidade de Campina Grande tem a mesma quantidade de habitantes há 3 anos, sem nenhuma alteração. Isto leva a investigação do assunto, e revela que um ritual é realizado a cada dia 25 de dezembro.

  91. Widson Melo disse:

    Campina Grande – A população de Campina Grande está a mesma há 3 anos e descobrem que um ritual é realizado a cada dia 25/12 na cidade.

  92. Widson Melo disse:

    Campina Grande – Ao pisar em Marte, os personagens descobre que existe uma escotilha que abriga um grupo de norte-americanos.

  93. Widson Melo disse:

    Campina Grande – Um grupo de agricultores sem-terras são descobertos escavando um túnel numa fazenda com finalidade misteriosa.

  94. Widson Melo disse:

    Campina Grande – Após show de Heavy Metal, a casa de Show apresenta desenho misterioso no chão do local do Show.

  95. Widson Melo disse:

    Campina Grande – Personagens têm que resgatar o prefeito de Campina Grande, de um suposto seqüestro, que na verdade é uma armação do mesmo.

  96. Jair Félix disse:

    Campina Grande – Por motivos desconhecidos os personagens percebem q eles são reais e os jogadores que são os personagens.

  97. Widson Melo disse:

    Campina Grande – Uma missão de eliminar o contrabando de diamante na África, torna alguns personagens hipnotizados como os demais operários

  98. Jair Félix disse:

    Campina Grande – Apos um colapso temporal os cagaçeiros se encontram em um mundo tomado por homossexuais, agora eles querem "ajeitar" as coisas.

  99. Widson Melo disse:

    A salvação de um paciente com câncer seria resgatar um livro que se encontra no hotel, mas este livro existe apenas na mente do paciente

  100. Widson Melo disse:

    Campina Grande – A salvação de um paciente com câncer seria resgatar um livro antigo, mas este livro existe apenas na mente do paciente

  101. Widson Melo disse:

    Campina Grande – Personagens descobre que por trás do Orkut existe muito mistério, e uma possível seita maligna

  102. Jair Félix disse:

    Campina Grande – todos os usuários da net são sugados para dentro da mesma, e um temido virus que quer destruir a rede se espalha pela mesma.

  103. Jair Félix disse:

    Campina Grande – A vacina da h1n1 na verdade é um virus que transformara os que a tomaram em porcos sedentos por lavajem.

  104. Widson Melo disse:

    Campina Grande – Grupo de personagens investiga o teor nuclear do Irã, mas descobrem muito mistério além de material atômico

  105. Widson Melo disse:

    Campina Grande – Candidato a Deputado estadual paraibano diz vim de um portal pelo qual traz pessoas da Grécia antiga

  106. Jair Félix disse:

    Campina Grande – Candidatos a eleições transmitem ondas hipnotizadoras em seus programas eleitorais que forçam o eleitor a votar neles.

  107. Widson Melo disse:

    Campina Grande – Depois de percorrer grande parte da malha, os aventureiros finalmente encontram o “Cavalo de Troia”, a cópia de si mesmo.

  108. Anderson Thelles disse:

    Campina Grande – Formigas mutantes finalmente consegue construir sua arma secreta subterrânea para dominar o mundo

  109. Anderson Thelles disse:

    Campina Grande – Cientistas descobrem que o tempo está invertido e que estamos indo para a Pré-História

  110. Anderson Thelles disse:

    Campina Grande – para aliviar a fome do grande kchulhu, os homens devem pegar um sanduíche de siri em baixo do oceano com uma esponja que mora em um abacaxi

  111. Anderson Thelles disse:

    Campina Grande – Detetives descobrem que tem dupla personalidade e que os assassinos são eles mesmos

  112. Diego Leite disse:

    Recife – que tal um cenário mais real que a realidade? assim é o sistema de GURPs ;)

  113. Diego Leite disse:

    um cenário onde não há esteriótipos limitantes: um lugar onde guerreiros podem soltar magias! :D

  114. Glauber Lopes Moreir disse:

    Belém – Os jogadores criariam Políticos com o poder Honestidade e com a missão de salvar o Congresso do terrível monstro chamado Corrupção.

  115. Breno Pena disse:

    Belém-Jogadores são de stripers a seguranças do Le fatale e devem trabalhar juntos pra fechar um portal misterioso q se abriu no porao.

  116. Jones Avelino disse:

    Campina Grande – grupo de aventureiros partem para uma sagrada missão em busca de achar todos os 140 caracteres para vencer a promoção.

  117. Jones Avelino disse:

    Campina Grande – A camarilla descobre os planos da devir de lancar o gurps 4º edição e desperta os antediluvianos para impedir.

  118. Anderson Thelles disse:

    Campina Grande – Jogadores rockeiros procuram método de separar o corpo de ir para o show de scorpions e para o dia D que acontecem no mesmo dia

  119. Anderson Thelles disse:

    Campina Grande – TORNEIO DE CAVAR BURACO!!! Quem cavar o maior buraco ganha!! (A regra de cavar buraco é muito complexa!)

  120. Widson Melo disse:

    Campina Grande – Depois do atentado de 11 de setembro em NY, novas ameaças aparecem aos EUA, os PC’s são do FBI.

  121. Widson Melo disse:

    Campina Grande – Um grupos de espermatozóides vivenciam a realidade dentro do corpo humano, e parece que a morte está cada vez mais próxima.

  122. Widson Melo disse:

    Campina Grande – Estudantes fazem uma excussão à cidade de Sousa, e não conseguem mais voltar pra casa. Dinossauros são ouvidos.

  123. Widson Melo disse:

    Campina Grande – Um número misterioso 126. O internauta que realizar o post com este número será premiado com um livro mágico, o GURPS 4ª.

  124. Widson Melo disse:

    Campina Grande – Diabetes, uma doença que acaba de ser descoberta de ser um fruto de uma maldição no brasil subterrâneo.

  125. Widson Melo disse:

    Campina Grande – Confirmada família no congo que supostamente escreveu a bíblia. A história do mundo será modificada e guerras serão feitas

  126. Gilson • RPG &b disse:

    Macapá – A Terra está de cabeça para baixo! Moradores de Macapá, na Linha do Equador, precisam falar com o Grande Chtulhu para pedir ajuda.

  127. Dmitri Gadelha disse:

    Fortaleza – Mochileiros galácticos em busca da pergunta fundamental sobre a vida, o universo e tudo mais no Dia D RPG (11+12+9+10=42).

  128. Gilson • RPG &b disse:

    Macapá – Guerreiros de fantasia medieval ficam presos em masmorra que desmoronou. Como "não sabem" cavar buracos, choram.

  129. mikewevanne disse:

    Belém – Vá ao Coliseu Paracronal e sobreviva em meio ao confronto de um pelotão liderado por Napoleão e o bando do famigerado Lampeão.

  130. mikewevanne disse:

    Belém – Vá ao Coliseu Paracronal, onde os PCs interpretam Bruce Lee, Musashi e Chuck Norris de outras linhas temporais-dimensionais!

  131. Andre Cuthalion disse:

    Rio de Janeiro – Usando as regras de combate de massa, dois pizzaiolos se enfrentam pelo monopolio dos negocios da familia!

  132. Widson Melo disse:

    Campina Grande – As noites estão mais sombrias e estranhas. O jornal local reportam assassinatos pelo qual não deixam rastros.

  133. Widson Melo disse:

    Campina Grande – Um grupo de Europeus descobriu um livro que transportou todos até a idade média. Será que todos vão suportar a inquisição?

  134. Heitor Moraes disse:

    Recife – Templates orfãos, que nunca se encaixaram na realidade, procuram seu último refúgio, a 4a. Dim… edição!

  135. Widson Melo disse:

    Que tal um jogo de um LINDOOOO Cearense da cabeçona que vem estudar psicologia em campina grande.

  136. Aislan disse:

    Um grupo de aventureiros tenta oferecer atendimento digno no SUS.

  137. Aislan disse:

    Aventureiros com Inteligência elevada tentam salvar o sistema educacional brasileiro. (Falta sabedoria!)

  138. Daiane Nogueira da P disse:

    Salvador – Um grupo de vampiros mutantes têm de sobreviver a invasão de homens de preto do futuro enquanto evitarão que um antigo demônio desperte.

  139. Aislan disse:

    Um grupo de aventureiros tentam roubar com frases loucas o livro GURPS 4E de mim. Sintam a minha fúria!

  140. Aislan disse:

    Cariri – Um grupo de aventureiros tentam roubar com frases loucas o livro GURPS 4E de mim. Sintam a minha fúria!

  141. Aislan disse:

    Cariri – Um grupo de aventureiros tenta oferecer atendimento digno no SUS.

  142. Edvando de Hellcife disse:

    Recife – Um cultista quer conjurar um monstro milenar, porém precisa fazer os aventureiros matarem os guardas inocentes enfeitiçados que o "protege".

  143. Edvando de Hellcife disse:

    Recife – Para salvar o universo os aventureiros devem decifrar o enigma da temida formula da Lei de Gaga!

  144. Cleriston disse:

    Campina Grande – Os Cangaceiros Jedi encontram os Ursinhos Carinhosos na Matrix. Preciso dizer mais alguma coisa?

  145. Birigui.Fotolitos disse:

    Araraquara – Após o lançamento, qualquer aventura sem usar GURPS 4E é que seria uma loucura!

  146. Birigui.Fotolitos disse:

    Araraquara – DãÂAÂââã… Dã…çasdlkjflas…Dã^DADdã..Dãrh, dãdãdã. (Relato de jogador após minha aventura com GURPS 4E.)

  147. Birigui.Fotolitos disse:

    Araraquara – Com essa camisa de força não consigo rolar os dados, e apesar de eu digitar bem com um lápis na boca, não consigo preencher as malditas fichas com ele.

  148. Priscillla disse:

    Campina Grande – Um grupo de latinhas douradas se deparam com um monstro bebedor que se chama sóbrio.

  149. Priscillla disse:

    Campina Grande – O mesmo grupo de latinhas douradas tem que enfrentar um grupo de vilões chamados AA.

  150. Priscilla disse:

    Campina Grande – Expendables são contratados para matar um clã de vampiros que brilham de dia.

  151. Priscilla disse:

    Campina Grande – Nas terras Ermas da Paraíba um grupo de heróis lutam para realizar um evento em uma semana.

  152. Widson Melo disse:

    Campina Grande – Um grupo de personagens que não tem experiência têm que matar dragões para salvar seu vilarejo.

  153. Widson Melo disse:

    Campina Grande – Personagens tem apenas o recurso da fé para resistir a monstros sobrenaturais presentes na cidade.

  154. jefferson disse:

    Campina Grande – Um bando de nerds psicopatas tem que livrar a cidade de emos chupadores de pescoço que só usam lenços rosa

  155. alan tassio disse:

    campina grande- uma aveentuara aonde lampião e os camguaceiros,terian q caçar e lutar contra os lobisomens ,boi tá tá e a mula sem cabeça

  156. alan tassio disse:

    campina grande osPOWER RANGERS enfrentarian uma batalha terrivel contra o 'BARNY'

  157. alan tassio disse:

    Campina Grande; um grupo de politicos tentando acabar com a currupção no brasil

    ps: eu sei essa foi muito ruin kkkkkkk!!!

  158. alan tassio disse:

    campina grande-o gurps4d e teleportado misteriosamente para campina grande,os aventureiros tem q enfrentar as CEGUINHAS p/resgatar o item.

  159. alan tassio disse:

    campina grande-rpgistas tentam xerocar fichas sem serem chamados de satanistas.

  160. alan tassio disse:

    campinagrande-clodovil ressucitar misteriosamente e aventureiros tem q impidir o confroto dele contra o feroz macelo dourado

  161. alan tassio disse:

    CampinaGrande-rpgistas entram numa jornada,encontra um poderoso mago chamado STEVEM JACKSON para consegui decifra o antigo grimorio GURPS4d

  162. Evandro Morais disse:

    Campina Grande-Jovens rpgistas estão sendo caçados por grupos de espíritas,cujo lider é Chico Ball Z,mas somentes um grupo pode dete-lo…

  163. Lennon Carvalho disse:

    Belém – Uma chuva de sal torna todos do planeta cegos e apenas um grupo de deficientes visuais que pilotam robôs gigantes podem salvar a terra.

  164. Lennon Carvalho disse:

    Belém – Um efeito especial num show global de TV torna todas as pessoas zumbis epiléticos. A humanidade fica nas mãos de caipiras da velha-guarda.

  165. Lennon Carvalho disse:

    Belém – Uma chuva de sal torna todos do planeta cegos e apenas um grupo de deficientes visuais que pilotam Mechas podem salvar a terra.

  166. Lennon Carvalho disse:

    Belém – Uma família nota que a realidade da sua casa foi influenciada pelas suas 3 tevês. Uma novela, filme de terror e desenho animado.

  167. Lennon Carvalho disse:

    Belém – Um efeito especial num show global de TV torna as pessoas zumbis epiléticos. As pessoas ficam nas mãos de caipiras velha-guarda.

  168. Lennon Carvalho disse:

    Belém – Um grimorio chamado GURPS 4ª Ed, aparece á uma pessoa comum. Mas para poder abri-lo ele deve criar uma historia bem bizarra.

  169. Lennon Carvalho disse:

    Belém – Um membro sentai violeta, um coelho-samurai e um carateca voador precisam descobrir o que tem em comum para poderem salvar Tóquio.

  170. Lennon Carvalho disse:

    Belém – Um cara tem sua sogra aumentada para 50m de altura. Para derrotá-la precisa se humilhar, se transformando num urso colorido.

  171. Lennon Carvalho disse:

    Belém – Um jogador apelão tem a difícil tarefa de tentar explicar ao mestre como sua raça recém-criada ainda não destruiu todo o universo.

  172. Lennon Carvalho disse:

    Belém – Advogados de regras atuam em um tribunal com Deus como juiz para evitar que um mago maníaco consiga criar sua magia desequilibrada.

  173. Vanessa Cerqueira disse:

    salvador – pistoleiros e samurais vão a um plano que a magia é forte e perigosa, eles terao de usar a cafajestiçe e a honra para se mantarem vivos

  174. Vanessa Cerqueira disse:

    Salvador – Rola uma guerra nos jogos 4ed, gurpistas trarão equilibrio aos rpgs lutando contra seres das trevas e trupes mediaveis de poderes estranhos

  175. Vanessa Cerqueira disse:

    Salvador – noiva deixada na igreja por seu noivo percebe que ele foi tragado por um rpg, ela terá muito trabalho para traze-lo de volta ao casamento

  176. Alan Tassio disse:

    campina grande- um grupo de supers tentando sobreviver nas favelas do rio de janeiro!!

  177. Alan Tassio disse:

    campina grande- um grupo de supers tentando sobreviver no brasil com apenas um salrio minimo!! kkkkkk

  178. Rinaldo Batista disse:

    Recife-No Mundo dos sonhos, heroi,vilão,ogro,Deus!No gurps SONHAR é SER.Quem quiser,onde quiser,ter o que quiser.No RPG imaginar é sonhar!

  179. jeferson angolano disse:

    campina grande-cirurgia de aumento peniano da errado,nasce um poderoso monstro chamado Cabo Jorge,aventureirAS terão q detê-lo com suas xanas voadoras

  180. Breno Pauxis Muinhos disse:

    Ao lado de Steve Jackson, o grupo de aventureiros deve lutar contra as leis do ditador D&D e sua máquina de guerra; D20…

  181. Breno Pauxis Muinhos disse:

    De Belém – PA – Ao lado de Steve Jackson, o grupo de aventureiros deve lutar contra as leis do ditador D&D e sua máquina de guerra; D20…

  182. Glauber Lopes Moreira disse:

    Belém – Os PJs são teleportados para outro mundo onde são transformados em Vegetais e a única saída é enfrentar os terriveis Vegetarianos.

  183. mikewevanne disse:

    Belém – Grupo de supers persegue um vilao ateh o japao. Agora terao de lhe dar com os herois sentai locais e enfrentar monstros gigantes!

  184. Breno Filo disse:

    Belém – Armadas até os dentes, Sucker Freiras invadem um ritual satânico afim de salvar sua colega, Noviça Rebelde, do sacríficio iminente.

  185. fabricia mirele fran disse:

    Campina Grande- Turista descuidado ativa uma bomba radioativa q estava escondida no açude velho, e aventureiros tem 24hrs pra desarma-la ou seus cidadãos viraram jacarés radioativos.

  186. Henrique Maia Braga disse:

    São Luis MA – Por um acaso aventureiros de um mundo de fantasia vão parar na Terra da Idade Média Histórica

  187. Alexandre Silva Fran disse:

    Salvador – Usando os Acarejés Místicos e comandados por Malandrovsky, hérois viajam por Brasilis enfrentando os Sócio-palhaços Governantes.

  188. Alexandre Silva Fran disse:

    Klingons vaqoj qo Daq ghoj doqhav Daq oohg vaD RPG jaj (Jovens Klingons precisam aprender Português a tempo ,para jogar no Dia D RPG)

  189. Alexandre Silva Fran disse:

    Salvador-Klingons vaqoj qo Daq ghoj doqhav Daq oohg vaD RPG jaj (Jovens Klingons precisam aprender Portug a tempo ,para jogar no Dia D RPG)

  190. Thiago Chico disse:

    Campina Grande

    Um lycan, mais conhecido como Lobo Mal, que não conseguiu absolutamente nada com a vampira ninfomaníaca Chapeuzinho, após deglutir a mãe da progenitora desta em meio às festividades do São João, tenta ao lado de fiéis escuderos nerds maçons desbaratar as alianças espúrias da ninfeta do chapéu vermelho.

  191. Thiago Chico disse:

    Centenários nórdicos seguem um jovem suicida, especialista em estética corporal e viciado em Kitut que viaja a Campina em busca de conhecimentos ancestrais de um guru ayurvédico chamado Biliu.

  192. Thiago Chico disse:

    Zumbis vestidos com roupas de carnaval, e cantando "Meu Mundo Caiu" de Maysa, se reúnem debaixo da Pirâmide do Parque do Povo e de repente surge outra denominação evangélica que perseguirá antigos alfaiates budistas.

  193. Thiago Chico disse:

    Campina Grande

    Motoqueiros fãs da Xuxa, vindos do nordeste do Nepal, se aliam às dançarinas do Calypso para lutar contra o proselitismo barroco dos garçons de Lindolhar.

  194. Ramiro disse:

    Recife/PE -A busca ao centro da terra pela procura das pedras lunares destruidoras de teletumbes.

  195. Catiana disse:

    Araraquara – SP

    Um grupo de ladrões descobre que existe um mundo de fadas com toneladas de uro uma tecnologia muito superior a nossa e decide se apropriar dos bens dessa raça. Conseguirão eles escapar dos caçadores élficos?

  196. Rondivangues ferreir disse:

    ei meu povo eu tambem tenho twitter! eeehh!!! não me sigam que eu to perdidos, mas sigam-me os mãos! twitter=@rondivangues é desse jeito aí!

  197. Rondivangues ferreir disse:

    cariri-o twitter liberta um ciborg chamado cassiano para transformar pessoas em passarinhos, mas a liga do orkut enviou herois pra dete-lo!

  198. Rondivangues ferreir disse:

    cariri-jogador descobre que o limite de 140 caracteres do concurso é obra de alguns viciados no twitter, como o vilão cassiano.

  199. Rondivangues ferreir disse:

    quem tem twittere quer escrever mais que 140 caracteres entende o que eu estou falando aí em cima!

  200. Rondivangues ferreir disse:

    cariri-cassiano é um mago do manto rosa e está manipulando a mente das pessoas através do twitter, e fazendo elas dançar o reboletion.

  201. Rondivangues ferreir disse:

    cariri-os herois terão que resgatar um jovem chamado cassiano, que está preso no twitter, para poderem salvar o dia d rpg em fortaleza.

    1. cassiano disse:

      @rondivangues
      cariri-os herois terão que resgatar um jovem chamado cassiano, que está preso no twitter, para poderem salvar o dia d rpg em fortaleza.

      Santa imaginação, Bátima!

  202. Rondivangues ferreir disse:

    meu twitter: @rondivangues hehehe :)

  203. Jefferson Frias disse:

    Araraquara – SP

    Aaventura mais louca é o Armagedom. Envolve viagens espaciais, corridas alucinantes, e metade da aventura você vai passar cavando buraco. (Deus salve a regra de cavar buracos de Gurps, sem ela o meteoro iria destruir a Terra). Só não pode deidar algum jogador jogar com o Bruce Willis, ou vai parecer uma melação igual ao Mundo das Trevas!

  204. Ticiana Araujo disse:

    Salvador – A aventura mais louca envolveria um combate épico entre He-Man e o ex-jedi Darth Vader para saber quem tem a Força!

  205. Humberto Fraga disse:

    Fortaleza – Caçadores de criaturas sobrenaturais enfrentam extraterrestres e viajam para uma Fortaleza steampunk controlada por iluminatis.

  206. Carlos Vitor disse:

    Rio de Janeiro – Prostitutas estelares invadem a Terra. Um grupo de jovens virgens têm que expulsá-las, pois querem transformar todos os humanos em homens.

  207. Ailson Lima disse:

    Recife – Uma conspiração será formada para sabotar as eleições no Brasil e eleger Plinio como novo presidente e Bruno do Flamengo como vice. FNORD.

  208. Lennon Carvalho disse:

    Belém – Um grupo de super-herois precisa ensinar uma burra e transloucada, raposa transmorfa a agir como eles para salvarem a cidade.

  209. Lennon Carvalho disse:

    Belém – Um grupo de super-herois precisa ensinar uma burra e transloucada raposa transmorfa a agir como eles para salvarem a cidade.

  210. Lennon Carvalho disse:

    Belém – chove fogo em todo mundo e heróis poderosos precisam descobrir como ajudar um solitário Deus do fogo para acabar com isso.

  211. Lennon Carvalho disse:

    Belém – Um jogador quer um novo livro de GURPS, mas precisa enfrentar um passarinho azul virtual num duelo de 140 caracteres para obtê-lo.

  212. Lennon Carvalho disse:

    Belém – Jogador num mundo virtual desafia passarinho azul para um duelo! Suas armas são 140 caracteres e o premio é um cobiçado artefato

  213. Lennon Carvalho disse:

    Belém – Tendo que rebolar em 140 caracteres, jogadores brasileiros desafiam-se letra-a-letra. O premio: poupar dinheiro num livro de RPG!

  214. Rondivangues ferreir disse:

    cariri-a aventura mais louca é tentar tirar o casiano da frente do pc quando ele e está no twitter.

  215. Rondivangues ferreir disse:

    cariri-a aventura mais louca é tentar tirar o casiano da frente do pc quando ele está no twitter.

  216. Rondivangues ferreir disse:

    tirei o e aí…:D

  217. Rondivangues ferreir disse:

    quem é o bátimam?

  218. Carlos Vitor disse:

    Rio de Janeiro – A aventura mais louca é: não ter nada pra fazer, juntar seus amigos e fazê-los jogar um RPG, onde se joga RPG e os PJs estão jogando RPG.

  219. Emerson disse:

    Campina Grande – seres sobrenaturais se reunindo no dia D RPG, concorrendo para ver quem ganha o livro de RPG de Humanos.

  220. Pedro Maranhã disse:

    Fortaleza/CE – Telletubbies decidem invadir a terra, liderados pelo temível Telletubbie Branco Gahzaaa, e os jogadores devem sabotar a missão deles com criatividade e esperteza!

  221. Trueless disse:

    Fortaleza – Os presidentes das nações mundiais são levados ao passado para impedir o nascimento de Adolf Hitler

  222. Trueless disse:

    Fortaleza – uma mente maligna coloca o capitão nascimento em linha de colisão com chuck norris, e os pcs tem que impedir

  223. Trueless disse:

    Fortaleza – Os jogadoeres encontram suas varias versoes paralelas para disputar um jogo, dentro de uma casa viva e maligna

  224. Trueless disse:

    pulgas amestradas tentam fugir de um circo controlado por um dono relapso e inescrupuloso.

  225. Trueless disse:

    Fortaleza-calouros descobrem uma porta que leva a faculdade 20 anos no passado e tem que impedir um assassino cyberpunker viajante no tempo.

  226. Thiago SObreira Tava disse:

    Um super heroi dos anos 40 é jogado em uma ilha de cowboys zumbis controlados por uma linda garota escravizada por um cérebro desincorporado

  227. Thiago Sobreira Tava disse:

    Estudantes de artes marciais tem a dificil missão de apremnder magia para combater um exercito alienígena

  228. Thiago Sobreira Tava disse:

    todas os insetos do mundo somem por um golpe de um vilão, e somente voltando no passado os herois podem impedir o desastre ecológico.

  229. Thiago Sobreira Tava disse:

    O mundo de Yirt se mescla com a sociedade vitoriana por causa de um sonho de um jovem dotado de poderes de alterar a realidade

  230. Thiago Sobreira Tava disse:

    em rebatedor de baseball de 87 anos sabe qual é a unica bola que pode encaixar na estranha máquina com contador deixada no centro da capital

  231. Thiago Sobreira Tava disse:

    meninos do interior se veem presos em uma floresta enfeitiçada pelo curupira e tem que encontrar algum meio de escapar

  232. Thiago Sobreira Tava disse:

    um livrocontendo as respostas da criação da vida é encontrado por alguem que passa amoldar o mundo da forma que acha melhor, causando o mal

  233. Danielfo disse:

    Campina Grande – Ovnis atacam o País e a P.O.R.R.A.D.A (Polícia Orbital de Repressão à Raptos, Ataques e Delitos Alienígenas) entra em ação.

  234. Manoel disse:

    Campina Grande- PB: Numa Fantasia Medieval. Aventureiros tentando resgatar crianças sequestradas por um feitiçeiro que busca a imortalidade.

  235. GugaKamikaze disse:

    Um mutante tucano Careca e uma Mutante Vermelha Ex-Careca, apoiada por um Goblin de lingua presa e 9 dedos, tentam conquistar o dominio de uma vasta terra tropical atravez do controle das massas, resultante do poder das "Bolsas-Esmolas". Os players tem de se livrar desse sistema opressor!

  236. Diogo Dias disse:

    recife – coelhos supers com tecnologia de viagem no tempo steampunk contra cobras psionicas dominadoras do mundo e repressoras e ratos magos

  237. Diogo Dias disse:

    Recife – FNORD. Isso não é real. Solte esse livro preto de capa dura. Voce não viu e nem sabe de nada. FNORD Ufa! Eles quase descobriram Mestre

  238. Diogo Dias disse:

    PS: o servidor de voces tá com uma diferença de 3h em relação ao horario de brasilia! Só para avisar.

  239. Diogo Dias disse:

    recife – jogador: posso jogar com um meio-anjo-demonio-super-cyberpunk-mutante-ninja-zumbi-vampiro-pistolero-mago? Mestre: Sim estamos jogando GURPS!

  240. Diogo Dias disse:

    Recife – FNORD.Isso não é real. Solte esse livro preto de capa dura.Voce não viu e nem sabe de nada. FNORD Ufa!Eles quase descobriram Mestre

  241. Diogo Dias disse:

    agora que vi que a cidade tem que ficar no limite de 140 :(

  242. Diogo Dias disse:

    recife-jogador:posso jogar com um anjo-demonio-super-cyberpunk-mutante-ninja-zumbi-vampiro-pistolero-mago?Mestre:Sim estamos jogando GURPS!

  243. Tarsis Alexandre Pes disse:

    Ataque a Atlantis

    O ano é 2100. 40 anos após a guerra contra os meta-humanos, a Estação Submarina Atlantis é inteiramente tomada por Quicksilver, o mega computador central. 4 Agentes de Elite têm de resgatar os cientistas mantidos reféns, espalhados nos 3 imensos subníveis de Atlantis. Aventura para 4 jogadores, sendo um especialista em demolição, um infiltrador, um homem de armas e um comandante.

  244. felipe p disse:

    recife- templario caça vampiras lesbicas da 5ª dimensão para fazer caldo de galinha para concurso de comida de glutanianos do planeta x

  245. felipe p disse:

    recife- vacas do planeta Kzistin-9 tentam destruir a terra por não aguentarem mais os filmes de ficção científica que se espalham pelo universo

  246. felipe p disse:

    recife- essa informação não esta disponivel para o seu nivel de segurança cidadão

  247. felipe p disse:

    recife- Grupo de amigos se reunem semanalmente para trocar informações fantasiosas em jogo.

  248. felipe p disse:

    a cidade entra no limite de 140 caracteres é? lascou, perdi metade de minhas frases. que triste

  249. felipe p disse:

    o horario de vcs ta bugado viu, so avisando

  250. Marcelo Queiroga disse:

    Recife – Três homens viciados em sexo recebem a incubencia de proteger a última virgem da Terra – uma bela e linda garota, de tal modo, a castidade dessa mulher é fundamental para evitar o apocalipse, será que esses homens conseguirão realizar essa missão?

  251. Marcelo Queiroga disse:

    Recife – Chico Science ressuscita, e junto à sua pessoa, uma legião de carangueijos assassinos devastam toda a cidade – é a vingança do mangue contra os homens.

  252. Marcelo Queiroga disse:

    Recife – Três homens viciados em sexo recebem a incumbência de proteger a última virgem da Terra – uma bela e linda garota. De tal modo, a castidade dessa mulher é fundamental para evitar o apocalipse, será que esses homens conseguirão realizar essa missão?

  253. Marcelo Queiroga disse:

    Recife – Lampião, o Rei do Cangaço, viaja no tempo, e ao se deparar no futuro com um grupo de EMOS-ZUMBIS-ALIENS, decide fazê-los em pedacinhos com à sua pexeira e seu bacamarte!

  254. Marcelo Queiroga disse:

    Recife – 3 homens viciados em sexo recebem a incumbência de proteger a última virgem da Terra – uma linda garota,de tal modo, a castidade dela mulher é fundamental para evitar o apocalipse, será que esses homens conseguirão realizar essa missão?

  255. Marcelo Queiroga disse:

    Recife – Lampião do Cangaço, vai ao futuro, e se depara com seis EMOS-ZUMBIS-ALIENS que faz em pedacinhos com à sua pexeira e seu bacamarte!

  256. Marcelo Queiroga disse:

    Recife – Mr. Bean se torna um Jedi e faz o maior estrago pela cidade com seu sabre de luz rosa, inglês e descontrolado.

  257. Igor disse:

    Recife/PE – Impeçam as eleições: Serrosferatu e Lulutchulu, os candidatos do Partido Illuminati!!

  258. Emanuel Andrade disse:

    Acarau – O meio-anão meio meio-elfo telerportado para o mundo de heroes para “salvar a lider de torcida e assim salvar o mundo”.

  259. Saulo Maia disse:

    Acarau – Darth Vader Hannibal e Hellraiser são escolhidos p recriar a humanidade dpois d 1a catastrofi cosmica e a unica femea e da especie wookiee

  260. Emanuel Melo disse:

    Acarau – Um missionário tentando converte jogadores de RPG e TCG a queimarem seus materiais pela salvação de suas almas.

  261. Francisco Fagner Diniz disse:

    FORTALEZA – Chico Xavier psicografa uma carta de Darth Vader dando uma missão para Luke – fazer chapinha no cabelo da princesa Léia.

  262. Francisco Fagner Diniz disse:

    Fortaleza- Os jogadores tem que tentar sobreviver ao apocalipse enquanto sofrem de diarreia cronica.

  263. Francisco Fagner Diniz disse:

    fortaleza – Os personagens jogadores tem que enfrentar o imperio dos incas venusianos em uma hi-brazil num futuro pos-apocaliptico.

  264. Ivanildo Souza de Andrade disse:

    FORTALEZA – Os personagens jogadores recebem a missão de ensinar o Hino Nacional corretamente a cantora Vanusa.

  265. jeferson angolano disse:

    o danielfo tentou me estrupa no ba

  266. Heitor Moraes disse:

    Vim procurar o resultado da promoção, só pra descobrir que um monte de gente postou frases depois das 12:00 h do dia 11 de setembro de 2010.

  267. Gilson • RPG &b disse:

    Obrigado pelas informações, Cassiano. Apesar de ter recebido o convite para o Dia D Macapá desde julho, eu precisava de informações direto no fonte. Minhas dúvidas podem ser de outros e informação nunca é demais.

    Sobre o Dia D Macapá:
    http://rpgpara.blogspot.com/2010/09/os-detalhes-e…

    Gilson, comunicólogo e pesquisador sobre RPG e Educação (UFPA)

  268. Leonardo disse:

    Que chato! Só até dia 11!

    Eu só cheguei a esse site hoje!

    Malditas aranhas gigantes que atrasaram minha viagem!

    Solta uma cerveja aí taverneiro! Quero esquecer dessa aventura vã!

    (Glorp!)

    Desce mais outra aí!

  1. Promoção GURPS 4ª edição « Vila do RPG disse:

    [...] mais informações da promoção e do lançamento de GURPS 4ª edição, visite o site http://diadrpg.org/promocao-gurps-4ed/ e [...]

  2. A Devir Livraria e o Dia D RPG 2010 | Dia D RPG - Brasil disse:

    [...] cidade um exemplar dos seus mais novos lançamentos: GURPS 4E (confira a nossa promoção “Qual aventura mais louca para se jogar com GURPS 4E?”)  e uma cópia do recém saído do fogo: “Cidade dos Amaldiçoados: Nova [...]

  3. Dia D – Campina Grande disse:

    [...] http://diadrpg.org/promocao-gurps-4ed/ [...]

  4. Acarajé com RPG disse:

    [...] cada cidade um exemplar dos seus mais novos lançamentos: GURPS 4E (confira a nossa promoção “Qual aventura mais louca para se jogar com GURPS 4E?”)  e uma cópia do recém saído do fogo: “Cidade dos Amaldiçoados: Nova [...]

Deixe uma resposta